Notícia - Comissão na Ford: A história não acaba aqui

Parte dos representantes dos trabalhadores se desliga hoje da Ford, em São Bernardo. Companheiros e companheira deixam a Ford, porém continuarão para sempre na história dos metalúrgicos do ABC. 

Eles continuam lideranças e agentes da transformação do nosso país e lutadores por direitos, dignidade e trabalho para todos. Continuam, especialmente, na memória da luta e dos momentos que passamos juntos, nas horas tristes e boas. Esse sentimento é sinal de que fizeram de tudo pelo bem dos companheiros na Ford, pelo Sindicato e pela luta operária.

São valorosos e valiosos companheiros de luta e de extraordinária dedicação.

Nosso eterno agradecimento ao imenso esforço para plantar a semente de luta de um ideal de vida, com a importância de conscientizar a luta dos trabalhadores. 

O Sindicato não tem como agradecer o suficiente. Estaremos sempre de portas abertas a estes companheiros, com quem sempre poderemos contar para continuar resistindo e avançando em direitos e conquistas para a classe trabalhadora.

O conhecimento e o legado deixados por eles são fundamentais para continuarmos fortes e juntos na luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

Direção Executiva dos Metalúrgicos do ABC

 


Fonte:  Sindicato dos Metalúrgicos do ABC - 12/07/2019


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.