Notícia - Dirigentes da Central reúnem-se com secretário de emprego e previdência social, Rogério Marinho

Durante reunião com Rogério Marinho, secretário de emprego e previdência social, líderes da Força Sindical discutiram as perspectivas do CNT – Conselho Nacional do Trabalho, bem como os diversos aspectos da proposta de Reforma da Previdência que dificulta ou impede o acesso dos trabalhadores à aposentadoria, diminui benefícios e praticamente acaba com o abono salarial.

“O movimento sindical e os trabalhadores da ativa e aposentados terão uma tarefa muito importante de defender o sistema previdenciário público e sem privilégios! Mobilização na base e diálogo no Congresso Nacional”, defendeu Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, Eliseu, Presidente da Federação dos Metalúrgicos de SP e Geraldino, Secretário de Relações Sindicais da Central.

Fonte:  Fequimfar - 27/02/2019