Notícia - Siemaco SP chega na última semana de assembleias de contribuição com numero histórico de visitas aos trabalhadores

Entrando na última semana de realização de assembleias para debater e aprovar ou não o desconto da Contribuição Sindical, o Siemaco São Paulo chega ao número histórico de mais de 400 assembleias em locais de trabalho, em 129 empresas diferentes, para dialogar com trabalhadores e trabalhadoras representados -- número que irá aumentar até o fim da semana. O trabalho, que se iniciou no dia 28 de janeiro, será realizado até a próxima sexta-feira (01/03).

Funcionários de empresas que prestam serviços terceirizados em Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Manutenção e Conservação de Áreas Verdes Públicas e Privadas e de Controle de Vetores e Pragas Urbanas (dedetização, desratização, descupinização etc.), sindicalizados ou não, podem participar das assembleias, que ocorrem em todas as regiões da capital.

"Esses números são históricos e mostram nosso compromisso com a representatividade sindical. Nosso objetivo é chegar em toda a categoria, dialogando, ouvindo e explicando nosso trabalho. Foi colocado tudo que fazemos no dia a dia em defesa da classe trabalhadora, reajustes, apoio jurídico, cursos de especialização, além de tantos outros benefícios, para mostrar a importância do sindicado na vida do trabalhador e da trabalhadora. Prestamos contas para nossos filiados, pois temos orgulho de mostrar nossa luta. E por causa disso temos o apoio foi maciço nas assembleias. Estamos muito felizes com o resultado", disse Moacyr Pereira, presidente do Siemaco São Paulo.

Além das centenas de locais visitados, os trabalhadores alocados em setores que não constam no edital, que pode ser visto AQUI,  poderão comparecer na assembleia final, que será realizada na sede do SIEMACO-SP, localizada na Alameda Eduardo Prado, 648, dia 01/03/2019, das 07h às 17h.

Fonte:  UGT - 26/02/2019