Notícia - Sintratel realizará a primeira reunião das negociações com o Sintelmark

Nesta quinta-feira (13), o Sintratel realizará a primeira reunião das negociações com o Sintelmark. Como previsto, não será uma negociação fácil, mas espera-se que o setor patronal tenha bom senso e que reconheça que a reposição da inflação é o mínio que se espera.

O Sindicato já havia garantido a data base da categoria, 1º de janeiro, o que é muito importante, pois se as negociações se estenderem, todos os reajustes serão retroativos a esta data.

Na pauta tratamos tanto das questões sociais, quanto das econômicas, principalmente na valorização dos salários e na dignidade nos ambientes de trabalho. Buscando, assim, melhor qualidade de vida nas operações, onde sabemos que as metas e pontuações causam tremendo desgaste físico e psicológico, e que as vendas, cobranças, recuperação de crédito, upgrade, fidelização, retenção e tantas outras formas de atendimento fazem parte do nosso cotidiano.

Mas a forma como se dá esta organização do trabalho deve preservar a saúde mental e física dos que laboram, combatendo as práticas de assédio moral e tantas outras condutas insalubres que vivenciamos nas operações.


Fonte:  Sintratel-SP - 13/12/2018


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.