Notícia - Sinthoresp faz ação sindical no restaurante Paris 6

A equipe do Sinthoresp tem intensificado o trabalho de base, realizando uma série de visitas a restaurantes, bares e lanchonetes. O objetivo é conversar com trabalhadores, esclarecer dúvidas e levar informações sobre serviços e benefícios oferecidos pelo Sindicato.

Na sexta (7), o diretor José Carlos Festi e o colaborador João Neto estiveram no restaurante Paris 6, no Morumbi. O diretor explicou aos funcionários os direitos garantidos pela Convenção Coletiva de Trabalho.
José Carlos Festi considera fundamental essa aproximação com a categoria. Ele diz: “É uma satisfação ir ao local de trabalho conversar com os profissionais do setor. Dessa forma, eles passam a ter uma percepção maior do papel que o Sindicato tem na vida do trabalhador”.

Ao final, foram sorteados dois convites de cortesia para hospedagem em nossas Colônias de Férias. As contempladas foram a auxiliar de cozinha Jéssica Freire e a recepcionista Suélia Freitas Silva.


Fonte:  Sinthoresp - 13/12/2018


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.