Notícia - O dia do trabalhador está chegando!

Força Sindical organiza, na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo, a sua comemoração para o dia 1º de maio
Estamos há pouco mais de uma semana do 1º de maio, o dia do trabalhador. Esse dia não é apenas um feriado. Esse dia não é um dia qualquer. Esse dia simboliza a luta, a mobilização, os desafios passados pela classe trabalhadora.

O 1º de maio vem para lembrar todas as conquistas que os trabalhadores já conseguiram durante as décadas. Valorizar o esforço feito por eles nas diversas áreas que atuam. 

Na próxima sexta, com certeza, veremos algumas comemorações pelo Brasil. A Força Sindical organiza, na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo, a sua comemoração. O evento promete enaltecer o trabalhador, valorizar as vitórias já conquistadas, e refletir sobre o que ainda precisa ser alcançando.

“Vamos, juntos, construir um País mais justo e igualitário. As comemorações do 1º de Maio da Força Sindical serão intensas, assim como a luta dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil!”, afirma Miguel Torres, presidente da Força Sindical.

Os direitos da classe trabalhadores muitas vezes tentam ser usurpados por patrões de má índole. Nesse momento aparecem os sindicatos e as centrais sindicais para defendê-los e não permitir que eles sejam explorados. 

Por conta disso, sindicalistas estão sempre traçando planos e estratégias para que os direitos dos trabalhadores sejam sempre respeitados. 

Essa é a hora de festejar e se orgulhar de ser um trabalhador. De olhar sua conta bancária no fim do mês e dizer: “Esse é o dinheiro que eu conquistei com tanto suor”. 


Fonte:  Força Sindical - 24/04/2015


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.