Buscar
Cadastro Newsletter
Redes Sociais
Acesso aos Editais

Skip Navigation LinksHome > Lista de Notícias > Notícia
Notícia - Sindicatos de Piracicaba realizam ato público no Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho
Foto: Arquivo Sindicato

Durante reunião na sede da Regional da Força Sindical de Piracicaba, na última sexta-feira, 17 de abril, sindicatos da cidade ligados ao Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba) decidiram promover na cidade um grande ato público no próximo dia 28 de abril, para marcar o “Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho”. O ato será realizado a partir das 9 horas, na Praça José Bonifácio, bem em frente à Matriz da Catedral de Santo Antonio.

De acordo com Fânio Luis Gomes, coordenador regional da Força e presidente do Conespi, o objetivo é chamar a atenção da opinião pública para os acidentes de trabalho. Para isso, foi decidido a confecção de um boletim a ser distribuído à população durante o ato, que também terá esquete teatral, lembrando a data e os ricos de acidentes em diversos locais de trabalho.

SHOW DO TRABALHADOR – Neste encontro, também foi confirmada a realização do “Mega Show do Trabalhador”, no dia 3 de maio, dentro das comemorações do “Dia do Trabalhador”. O Show do Trabalhador, organizado pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Piracicaba, acontecerá no Clube do Sindicato, em Santa Terezinha, na Rua João Pedro Corrêa, 1777, das 11 às 20 horas, e terá diversas atrações, como Latino, Henrique & Diego, Fred & Gustavo, Guilherme & Santiago, Banda Malta, MC Gui, Banda Pollo, Ricardo e João Fernando.

Fonte: Assessoria - 24/04/2015
 
Comentários