Cadastro Newsletter
Acesso aos Editais

Skip Navigation LinksHome > Lista de Notícias > Notícia
Notícia - Chapa cutista vence eleições dos municipais de Dracena
Chapa cutista vence eleições dos municipais de Dracena
A chapa “União, Trabalho e Renovação” da CUT venceu a eleição realizada na última sexta (11), do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dracena, cidade próxima à região de Presidente Prudente.

A vitória se deu pela diferença de apenas oito votos e contou com o apoio do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários, da Subsede da CUT São Paulo em Presidente Prudente e dos sindicatos filiados à Federação dos Trabalhadores na Administração e do Serviço Público Municipal no Estado de São Paulo (Fetam), em especial o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Prudente (Sintrapp).

O presidente eleito foi o servidor Edivaldo Caetano, acompanhado pela vice-presidenta Renata Mathias.

Segundo a presidenta da Fetam, Paula Leite, “a CUT tem políticas específicas para o ramo dos servidores que se diferenciam de outras centrais. A Fetam, como entidade cutista, procura fazer uma ação articulada em defesa dos servidores públicos”, afirma.

Para a dirigente, a conquista após nove anos de tentativas, em três eleições, representa o reconhecimento dos trabalhadores (as) à luta que vem sendo feita por mais direitos para o funcionalismo.
Fonte: Vanessa Ramos - CUT São Paulo - 18/07/2014