Notícia - Sindicato promove evento em comemoração ao Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março expressa diferentes ações e para celebrar a data o Sindicato da Agricultura Familiar proporcionou uma grande festividade, realizada na comunidade de São José. Participaram do evento mais de 150 mulheres dos municípios de Anita Garibaldi, Abdon Batista e Cerro Negro.

Na programação palestra sobre os direitos da mulher, almoço e uma atividade que fez todas se movimentarem. As profissionais Ana Claudia Fernandes, Luiza Fernandes e Luana Dutra do Espaço Bem Estar, realizaram diferentes atividades com foco na saúde.

Ana Claudia proprietária do Espaço Bem Estar realizou exercícios de Pilates e alongamentos com as participantes, bem como a nutricionista Luiza Fernandes e a quiropraxista Luana Dutra,  também realizaram palestras em suas áreas.

O evento contou com o apoio da Epagri e animou o sábado das mulheres agricultores dos três municípios.

O presidente do sindicato, Paulo Pinheiro agradeceu a presença de todas e parabenizou pelas conquistas realizadas pelas mulheres ao longo dos anos e a luta por dias melhores junto as suas famílias.

Fonte:  Kely Matos/Correio dos Lagos - 13/03/2014