Notícia - Sindicato dos Metalúrgicos de Jaraguá do Sul: Chapa 1 é eleita com 97,23% dos votos em Jaraguá do Sul (SC)

Tomará posse em novembro a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Jaraguá do Sul (SC). A eleição para a escolha dos novos dirigentes da entidade aconteceu nos últimos dias 28 e 29 e a Chapa 1 – Organizar para Conquistar, única que disputou o pleito, obteve 97,23% dos votos válidos.


Silvino Volz é o novo presidente eleito. Em seu pronunciamento logo após a proclamação do resultado, ele agradeceu pela confiança creditada na chapa pelos associados e enalteceu a excelente receptividade de toda a categoria no período da campanha. “O expressivo comparecimento às urnas é uma demonstração clara e consciente dos metalúrgicos e metalúrgicas em legitimar a direção eleita e o compromisso do plano de ação apresentado por ela à categoria”, afirmou Volz.


Para ele, é também o reconhecimento do bom trabalho que a atual diretoria vem desenvolvendo no Sindicato, atendendo aproximadamente 23.000 trabalhadores em Jaraguá do Sul e região. “Vamos continuar trabalhando com todo empenho, na defesa do conjunto da classe trabalhadora, na ampliação dos direitos trabalhistas e sociais, tendo como norte justiça social e melhores condições de vida para todos”, ressaltou o dirigente eleito.


A Chapa 1 contou com o apoio da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT, da CUT Nacional, CUT Estadual, do Departamento Estadual dos Metalúrgicos da CUT/SC e dos Sindicatos de Jaraguá do Sul e Região.


A Diretoria eleita toma posse em 3 de novembro, conforme determina o estatuto social e regimento eleitoral da entidade.


Fonte:  Sindicato dos Metalúrgicos de Jaraguá do Sul - 07/06/2013


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.