Notícia - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aparecida de Goiânia (GO) filia-se à Força Sindical

No dia 21 de Março foi firmada mais uma filiação para a base da Força Sindical Goiás: a do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aparecida de Goiânia que tem em sua base 9.000 servidores filiados.

Para o presidente da entidade, Paulo Bento, a filiação será essencial para a atuação conjunta entre o sindicato e a Força Sindical na construção de um trabalho mais estruturado e agregador na defesa dos trabalhadores. “A filiação contribui muito para que tenhamos mais força nas mesas de negociação para o crescimento e desenvolvimento da categoria”, explicou o dirigente.

Paulo Bento ainda disse durante a assinatura de sua filiação que está disposto a trabalhar em conjunto com a Força Sindical para aumentar ainda mais a base da Central em Goiás.

Estiveram presente o secretário de relações sindicais da Força Sindical Goiás, Rherman de Souza e o assessor da Força Sindical Nacional, Denis Alexandre.

Fonte:  Assessoria de imprensa da Força Sindical GO - 22/03/2013