Notícia - Com 97,98% dos votos, diretoria dos Químicos de Bauru é reeleita

Hoje, dia 3 de agosto, trabalhadores e trabalhadoras da base do Sindicato dos Químicos de Bauru e Região foram às urnas para escolher a nova diretoria do Sindicato. A Chapa 1 – “Juntos somos mais fortes”, encabeçada pelo atual presidente Edson Dias Bicalho, foi reeleita para mais um mandato.

A diretoria dos Químicos de Bauru foi renovada e conta agora com mais uma companheira e um companheiro que somam esforços na luta pela categoria.

O processo eleitoral contou com apoio de lideranças dos Sindicatos filiados à FEQUIMFAR, que percorreram as empresas com urnas itinerantes.

Sergio Luiz Leite, Serginho, e Jurandir Pedro de Souza, respectivamente, presidente e diretor financeiro da FEQUIMFAR, também estiveram em Bauru e coordenaram a contagem dos votos.

Serginho destacou que o resultado das urnas demonstra o excelente trabalho que o Sindicato dos Químicos de Bauru tem realizado diante dos desafios impostos pela atual conjuntura. “Desejamos pleno sucesso ao companheiro Edson e a toda a diretoria dos Químicos de Bauru. Que possamos fortalecer e avançar nesta história de luta!”.

Jurandir parabenizou toda a diretoria, na pessoa do presidente reeleito, Edson Bicalho, e agradeceu todos os Sindicatos filiados que apoiaram e colaboraram para a realização do pleito.

Edson agradeceu a confiança da categoria e destacou o seu compromisso na luta para manter conquistas e continuar avançando por mais direitos, salário digno e qualidade de vida dos trabalhadores e sociedade em geral. “Vamos continuar mantendo diálogo com o poder público e as empresas do setor para que tenhamos mais distribuição de renda, empregos dignos, além de manter direitos e conquistas em nossas Convenções Coletivas, que são as melhores do país”.


Fonte:  Fequimfar - 04/08/2021


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.