Notícia - Sem respostas do Governo, Sindmotoristas organiza lockdown no transporte

Após inúmeras tentativas de mostrar a importância e a necessidade da vacinação dos trabalhadores em transportes para o Poder Público, sem qualquer retorno do Governo do Estado, a diretoria do Sindmotoristas realizará uma reunião para traçar os rumos do lockdown do sistema de transporte.

A reunião acontecerá nesta segunda-feira (19), às 15h, na sede da entidade, e deve contar com a presença de toda diretoria do sindicato, além de representantes sindicais do setor.

“Já tivemos muito paciência. Foram muitos protocolos, pedidos, reportagens, inclusive na tv, e até agora o Poder Público segue fazendo vista grossa às condições dos ônibus superlotados como se tais locais não fossem ambientes de contaminação. Estamos falando de vidas, de pais e mães de família. Portanto, chega de negligência”, disse o deputado federal e presidente do Sindmotoristas, Valdevan Noventa.


Fonte:  Sindicato dos Motoristas de São Paulo - 19/04/2021


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.