Notícia - Nelva Reyes Barahona, foi confirmada como presidenta da ADS

O encontro contou com a participação de delegados das entidades filiadas em 15 países. Na ocasião, a companheira, Nelva Reyes Barahona, foi confirmada como presidenta da ADS. 
 
Os dirigentes sindicais latino-americanos e caribenhos, analisaram e debateram sobre as projeções e o plano de ação do ADS para o período 2021-2022, entre outras questões da situação atual.
 
Todas as filiadas expressaram com firmeza seu compromisso de fortalecer a luta, a unidade e a organização sindical em todos os setores da economia, e avançar nos processos de formação e educação sindical para enfrentar os desafios impostos pelo processo de globalização e mudanças tecnológicas e cientistas, que junto com políticas públicas errática, tem deslocado e sustituido mão de obra, gerado muito desemprego e aprofundaram a pobreza, a miséria e a exclusão social nas Américas, no Caribe e no mundo.


Fonte:  Força Sindical - 19/04/2021


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.