Notícia - Metalúrgicos de Guarulhos doam 150 cestas básicas

Meu futuro – O Instituto, que se mantém com doações de pessoas e empresas, recebeu 64 cestas básicas e kits de proteção. Os donativos foram entregues pela diretoriado Sindicato. O Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro fica no Parque Primavera, região carente da cidade.

O Sindicato destinou as demais cestas a essas instituições: Assistência Social Dom José Gaspar; Lar São Vicente de Paulo; Casa dos Velhos Irmã Alice; Organização Eco Social Água Azul; Irmãs Operárias da Santa Casa de Nazaré; Núcleo Beneficente Joana D’arc; Núcleo Batuíra; Associação Brasileira de Defesa da Mulher, da Infância e da Juventude; Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz; Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida (Diocese de Guarulhos); Nitra Diocesana de Guarulhos; e Paroquia São Judas Tadeu.

Solidariedade – Secretário-geral da entidade, Pedro Pereira da Silva, afirma que a campanha continua. “Vamos fazer ações solidárias até que a crise passe. Muitos precisam da nossa ajuda”, afirma. O presidente José Pereira dos Santos reforça a importância da doação. “Apelo pra que empresas e trabalhadores não deixem de doar. Isso ajudará muitas famílias necessitadas”, diz.

Doe – As doações podem ser feitas de segunda a sexta, das 10 às 15 horas, à rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. Na impossibilidade da entrega, o Sindicato faz a retirada. Ligue 2463.5300 e agende o horário.

Mais – Acesse o site do Sindicato dos Metalúrgicos.

Fonte:  Agência Sindical - 20/05/2020