Notícia - Cerimônia de posse da diretoria do Sindifarma acontece na Câmara de Franco da Rocha

Luis Cláudio da Cruz foi empossado presidente do Sindicato dos Técnicos em Farmácia de Franco da Rocha e Região (Sindifarma), entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT).

A cerimônia, que aconteceu na Câmara dos Vereadores de Franco da Roca, sábado (17), contou com a presença do presidente da Casa, Alexsander dos Santos (Alex Caixa), Anália Cássia, membro do diretório Estadual do PT/SP, Dra. Maria de Fátima, representando o deputado federal Luiz Carlos Motta, Engenheiro Rui Alonso, representando o prefeito Francisco Daniel Celeguim de Morais, conhecido como Kiko Celeguim. Josimar Andrade e Marinaldo Medeiros diretores do Sindicato dos Comerciários de SP e Evans Maxuel, diretor do Sindicato dos Empregados do Comércio de Franco da Rocha e Região.

Em seu discurso de posse, Luis Cláudio, conhecido como Carioca, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do fortalecimento sindical na região, uma vez que o país passa por um momento de retirada de direitos sociais e trabalhistas.

WhatsApp_Image_2019-08-20_at_09.49.16_1.

Fonte:  UGT - 21/08/2019