Notícia - Sindicato quer ouvir a opinião dos trabalhadores

O Sindicato inicia, nesta segunda-feira (12), uma pesquisa de opinião junto aos metalúrgicos associados. 

A enquete será feita por telefone e é muito importante que os trabalhadores respondam com toda franqueza. 

Os temas abordados englobam as medidas do governo de Jair Bolsonaro e as ações desenvolvidas pelo Sindicato para defender os direitos dos trabalhadores. 

“Queremos saber o que os metalúrgicos estão achando do momento político que o país está vivendo”, afirma o vice-presidente do Sindicato, Renato Almeida. 

Também será avaliada a qualidade dos serviços prestados pela entidade, como convênios, Departamento Jurídico, Secretaria de Saúde e Colônia de Férias. 

Sigilo garantido
Os trabalhadores podem responder às perguntas sem medo de repressão por parte dos patrões. O sigilo é garantido e nenhum dado será divulgado. 

“Queremos conhecer melhor nossos companheiros de luta, os associados. O objetivo desta pesquisa e da direção do Sindicato é melhorar ainda mais nossa atuação junto aos trabalhadores. Portanto, participe da pesquisa e ajude a nossa entidade a aprimorar o atendimento à categoria. Afinal, o Sindicato é a casa do trabalhador ”, conclui Renato.


Fonte:  Sindicato dos Metalúrgicos - 12/08/2019


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.