Notícia - Sindicato dos Frentistas do Piauí anuncia consultório dentário para a categoria

A partir do dia  1º de agosto, os trabalhadores em postos de gasolina do Piauí-PI  passarão a contar com  atendimento odontológico  a partir de uma  infraestrutura moderna, e profissional especializado. Reformada,  uma  sala do sindicato localizado em Teresina-PI,  recebeu  equipamentos novos e material de primeira linha, para  abrigar o ambulatório  que  funcionará de segunda a sexta-feira em períodos alternados, alguns dias pela manhã e outros à tarde.

O associado titular e seus dependentes terão acesso gratuito a tratamentos  básicos como exame clínico, procedimentos de urgência e emergência, orientação e prevenção,entre outras especialidades sob responsabilidade da experiente Dra. Fabiana Uchôa Gouveia Rolim.

Segundo Sebastião Oliveira, responsável pela organização da categoria cuja representação no estado é da  Federação Nacional dos Frentistas- Fenepospetro, a conquista atende antiga  reivindicação dos trabalhadores. Ao visitar no último dia 22 o Sinpospetro-PI, o Tesoureiro da  Fenepospetro, José Felipe da Silva, elogiou a iniciativa: “A entidade cumpre seu papel  social quando atua para a   melhoria da condição de vida da categoria” analisou.  Fundado em 2007, a subsede da Federação Nacional dos Frentistas de Piauí-PI representa cerca de 3.500 trabalhadores de 224  municípios.

Fonte:  Assessoria de imprensa da Fenepospetro - 25/07/2016