Notícia - Sindnapi e Cobap reestabelecem parceria e unificam luta em prol dos aposentados

Unificar a luta dos aposentados. Esse foi o principal objetivo da visita do presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, Milton Cavalo, à sede Confederação  Brasileira dos Aposentados e Idosos – Cobap realizada na terça-feira, em Brasília.

Acompanhado das diretoras Andrea Gato (de Relações Internacionais) e Maria Antônia Magalhaes (da Mulher), o presidente Milton Cavalo foi recebido por Warley Martins, presidente da Cobap, Luiz Legñani, secretário-geral, e Silberto Silva, diretor de Organizações Filiadas.

No encontro, os dirigentes expuseram os trabalhos que têm sido realizados no Congresso Nacional, através das reivindicações pela valorização das aposentadorias e pensões.

Ficou acordado buscar o apoio de outras entidades que defendem o segmento, a fim de mobilizar forças para a aprovação de projetos.

A partir do encontro, o Sindnapi e a Cobap agendarão novas reuniões com entidades parceiras e autoridades. “Vamos agregar outras entidades a essa luta e fortalecer esse movimento que tende a crescer. Lutamos pela mesma causa e juntos seremos mais fortes para avançar em defesa dos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos”, reforça o presidente Milton Cavalo.

Fonte:  Cinthia Ribas - da Assessoria de Imprensa do Sindnapi - 23/04/2024