Notícia - Sindicato Itinerante: o mais novo serviço do Sindmotoristas

Sempre à frente e comprometido com os condutores de São Paulo, o Sindmotoristas acaba de lançar uma grande novidade para a categoria: a unidade itinerante do sindicato.

Trata-se de uma unidade móvel com toda infraestrutura capaz de oferecer atendimento básico aos associados do sindicato como cópias de documentos, consultas jurídicas, agendamentos, entres outros. “O ônibus foi personalizado e equipado com televisor, geladeira, ar-condicionado, internet, computadores e impressora para levar atendimento aos trabalhadores que não podem se deslocar até a entidade”, informou o presidente em exercício, Valmir Santana da Paz, o Sorriso.

O presidente afirmou ainda que a unidade está na fase experimental “Iniciamos o serviço na região sul, na empresa Mobi Brasil, e se os trabalhadores aderirem ao uso desse serviço, certamente as demais regiões também serão contempladas”.


Fonte:  Sindicato dos Motoristas de São Paulo - 26/11/2020


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.