Notícia - Pesquisa vai monitorar Covid-19 entre trabalhadores de várias categorias

No dia 28 de setembro, a convite do Sintracon-SP e Força Sindical, João Scaboli, diretor do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR, secretário adjunto da Força Sindical e diretor do DIESAT, participou de reunião referente a uma pareceria em pesquisa sobre Covid-19. Também estiveram presentes João Carlos Gonçalves, o Juruna, secretário geral da Força Sindical, e Antonio de Souza Ramalho, presidente do Sintracon-SP.

A ideia é que esta pesquisa propicie uma base de dados para a monitoração do contágio pela doença entre os trabalhadores de várias categorias. O Sintracon-SP já está desenvolvendo esse projeto nos canteiros de obras, assim como os Metalúrgicos de Osasco. Colaborando com o desenvolvimento e elaboração da pesquisa estão os companheiros Dr. Kal, da Secretária do Ministério do Trabalho, e o professor Idelberto Muniz, Pará, da UNESP de Botucatu.


Fonte:  Fequimfar - 29/09/2020


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.