Notícia - Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios realizam vigília virtual nesta segunda-feira (21)

Centrais sindicais, parlamentares e sindicalistas participam nesta segunda-feira (21) as 10h, da vigília virtual organizada pelos trabalhadores e trabalhadoras dos Correios. Neste mesmo dia a partir das 13h30 ocorrerá o julgamento do Dissídio Coletivo da categoria pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O julgamento e a vigília serão transmitidos pelas páginas da Federação Interestadual dos Trabalhadores das empresas de Correios e Telégrafos (Findect), Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e sindicatos filiados.

“Convidamos a todos a assistirem e marcarem sua presença em defesa dos trabalhadores dos Correios, que só estão em greve por causa da decisão da direção dos correios de retirar 70 das 79 cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho”, diz trecho da divulgação da vigília virtual.

Clique AQUI para acompanhar a Vigília nesta segunda (21)

Fonte:  Portal CTB - 21/09/2020