Notícia - Departamento de Saúde dos Comerciários de Catanduva começa a operar em 1 de outubro

A partir de 1 de outubro, o Departamento de Saúde dos Comerciários (DESCOM) estará à disposição dos associados do Sindicato dos Empregados no Comércio de Catanduva. Segundo o presidente da entidade, Carlinhos Longo, por conta da pandemia de covid-19, apesar dos aparelhos já estarem à disposição, a diretoria optou por uma data segura para a introdução de mais este benefício aos associados.

O DESCOM vai oferecer empréstimo, sem qualquer custo, de cadeiras de rodas, andadores, cadeiras de banho, muletas e suporte para soro visando atender os associados e seus dependentes legais necessitados destes aparelhos.

“É um departamento criado pela Diretoria do Sincomerciários e atenderá os comerciários associados titulares e seus dependentes legais, conforme prevê o Estatuto Social da entidade”, explicou o presidente.

Para utilizar o benefício o associado, ou seu dependente legal, deverá apresentar pedido médico (Receita), constando o nome completo do associado ou de seu dependente, assinatura e carimbo do médico responsável e deverá seguir na íntegra todas as regras do Contrato de Comodato, finalizou o presidente Carlinhos.

“Este tipo de iniciativa mostra como Sincomerciários está sempre buscando maneiras de beneficiar seus associados”, elogiou o deputado federal Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários, que participou do lançamento novo departamento.

Para mais informações sobre o empréstimo dos equipamentos, basta entrar em contato com o Sincomerciários, através dos telefones (17) 3531 6777/ (17) 99633 0583


Fonte:  UGT - 18/09/2020


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.