Notícia - Aplicativos dos sindicatos aproximam categoria de suas entidades

Diversos sindicatos filiados à Fecomerciários possuem aplicativos próprios para manter um contato mais próximo com os trabalhadores de suas bases territoriais, com o objetivo de levar informação de forma mais ágil à categoria.

Disponíveis nas lojas virtuais Google Play Store (Android) e APP Store (Apple), os aplicativos divulgam notícias de interesse dos comerciários, além de informações sobre serviços e benefícios oferecidos pelas entidades, entre outras facilidades.

Em alguns casos é possível, por exemplo, utilizar os aplicativos para agendar consultas jurídicas como forma de agilizar o atendimento ao trabalhador que necessite do serviço de um advogado trabalhista.

Comerciários de Caraguatatuba, Mogi das Cruzes, Botucatu, Itapeva, Sorocaba, Catanduva, São José dos Campos e Bragança Paulista, por exemplo, contam com aplicativos exclusivos de suas entidades. Há, também, o Sinprafarma de São Paulo que oferece a ferramenta aos práticos de farmácia de sua base territorial.

Todos os aplicativos são gratuitos e podem ser encontrados na loja virtual de seu celular através de uma simples busca com o nome de sua cidade e da palavra “comerciário”.


Fonte:  UGT - 31/08/2020


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.