Notícia - Reforma da Previdência Paulista será votada em 3 de março

Após a derrubada liminar que suspendia a tramitação da Reforma da Previdência Paulista, o governo mexeu rápido com a sua base para votar o texto em 1º turno, que foi feito. Ontem estava previsto a votação em 2º turno, mas entidades representativas dos servidores públicos conseguiram nesse momento deixar a votação para depois do carnaval. Dia 3 de março será votada a Reforma da Previdência Paulista.

“Foi mais uma vitória dos servidores que compareceram na ALESP, e os que entraram em contato com os deputados pessoalmente ou por mensagem”, falou o presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, José Gozze.

Agora a batalha dos servidores e deputados da oposição é convencer os parlamentares da base aliada a mudarem de posição e não votarem em uma proposta que não ajudará nas finanças do Estado.

Dia 3 de março às 14 horas os trabalhadores do Estado estarão pressionando os deputados para não votarem na Reforma da Previdência Paulista.

Fonte:  Redação Mundo Sindical - 20/02/2020