Notícia - Sindicato dos Metalúrgicos tem semana de conquistas, convites e novos sócios

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região segue como entidade de classe muito participativa nas cidades em que atua. 

Nossos diretores percorrem a base diariamente, a fim de conversar com trabalhadores, negociar acordos e angariar novos associados. 

A agenda desta semana foi repleta de ações sindicais. Houve conquista de Participação nos Lucros e/ou Resultados, entrega de convites para Seminário de Saúde e Segurança e sindicalização de novos trabalhadores. 

PLR - Houve aprovação de acordos em quatro empresas, que beneficiarão cerca de 530 metalúrgicos. São elas: DG Marel e Lealfer (Bonsucesso), Cerviflan (Vila Aeroporto) e Gecede (Vila Galvão). 

Sindicalização - Novos sócios foram angariados nas empresas Sueli Peças (Cidade Satélite), Newtec (Cumbica) e Continental (Itapegica). 

Convite - Os diretores também percorrem a base para entregar os convites do 22º Seminário de Saúde e Segurança que o Sindicato realizará no dia 24 de agosto. 

Mais de mil trabalhadores já foram convidados para o evento, que reunirá palestras sobre diversos assuntos. 

Zóião – O secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) afirma que, apesar dos ataques do governo ao Sindicalismo, o trabalho não para. Ele diz: “As negociações e ações em benefício dos metalúrgicos seguem firme. Nosso Sindicato sempre foi de muita luta e isso nunca morrerá”. 


Fonte:  Assessoria de Imprensa - 16/08/2019


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.