Notícia - SindForte garante direitos, aumento real e renova acordo por dois anos

A data base do segmento é 1º de julho. Esse mesmo índice definido nesta quinta, se aplicará a todos os salários indiretos da categoria, incluindo benefícios, como tiquete de refeição.

A Convenção Coletiva foi mantida na íntegra e será renovada no período de dois anos. Isso significa que, na negociação do ano que vem, não haverá tratativa sobre o Acordo firmado hoje – as conquistas estão garantidas até 2021.

Diante da onda de retrocessos que afeta o País, com recessão econômica e desemprego crescente, esta conquista está em patamar muito acima dos vigentes no setor de serviços.

Para o presidente do SindForte-SP, João Passos, a entidade manteve a tradição de obter ganhos reais em todas as negociações. O dirigente avalia: “Levamos as negociações até o limite entre as partes. Os empresários nos apresentaram uma pauta cortando direitos. Garantimos a integridade da Convenção e aumento real”.


Fonte:  força sindical - 23/07/2019


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.