Notícia - Acordo de Participação nos Resultados do McDonald s é aprovado e sobe 9,5%

A assembleia aconteceu na Universidade do Hambúrguer, Centro de Desenvolvimento de Lideranças do McDonald s, em Barueri (SP).
 
Reajuste - O acordo é válido por um ano, assegura PPR a todos os que trabalham na base do Sinthoresp, do setor administrativo ou operacional, exceto aprendizes e estagiários. O Sindicato conquistou aumento de 9,5% na cota mínima do PPR.

“O funcionário precisa atingir 75% da meta. Ninguém que alcançar esse percentual receberá menos que R$ 230,00”, explica Maurício da Gama, gerente de RH da Arcos Dourados, que opera a marca no Brasil. O valor anterior era de R$ 210,00.
 
Segundo ele, a meta é incentivar o bom desempenho e a produtividade, com objetivos individuais e coletivos definidos previamente. “Os funcionários estão felizes, o que nos deixa bastante otimistas”, comenta o gerente.
 
Comissão - Durante a assembleia, foi eleita uma Comissão composta por dois trabalhadores. Nosso vice-presidente Gilberto José da Silva afirma: “Eles serão os olhos do Sindicato e os porta-vozes dos colegas nos temas relativos ao PPR”.
 
Unidade - Sobre o avanço da negociação, Gilberto observa: “A união capital-trabalho é fundamental pra que haja geração de empregos. Essa cooperação ajuda a fortalecer as relações na empresa. As partes estão de parabéns. E quem ganha com isso é o trabalhador”.


Fonte:  Assessoria de Imprensa - 25/06/2019


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.