Notícia - Sindicalista da Força participa de encontro do setor Químico da Industriall

De acordo com Serginho, os sindicalistas avaliaram as perspectivas de crescimento mundial do acesso aos medicamentos, com destaque para as grandes diferenças econômicas em cada região. "Debatemos também geração de empregos, direitos dos trabalhadores, negociação coletiva, entre outros assuntos", completa o sindicalista.

Serginho destacou, em sua fala, a atual situação do Brasil, mencionando a falta de diálogo social com o atual governo, os ataques aos direitos trabalhistas e previdenciários, a flexibilização das Normas de Segurança, o ataque as estruturas sindicais, o desemprego e a recessão econômica. "Destacamos os esforços unitários entre FEQUIMFAR/ Força Sindical e Fetquim/ CUT para manter os direitos dos trabalhadores farmacêuticos nas negociações coletivas."

O encontro antecedeu o início da Conferência Mundial da IndustriALL Global Union das Industrias Químicas e Farmacêuticas que acontece entre os dias 25 e 27 de junho, em Istambul, na Turquia.


Fonte:  força sindical - 25/06/2019


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.