Notícia - Sindicato dos Trabalhadores em Asseio e Conservação comemora Dia do Gari em Recife

Data entrou oficialmente no calendário da cidade do Recife como Dia Municipal do Gari

Em comemoração ao Dia do Gari, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação de Pernambuco (Stealmoaic), filiado à Força Sindical de Pernambuco, promoveu na tarde desta quarta (16) na empresa Vital Engenharia Ambiental S.A um evento especial com consultas médicas gratuitas para todos os garis e Margaridas e seus cônjuges. Entre as especialidades foram ofertadas Clínico Geral, Oftalmologista, Fisioterapeuta, Dentista e a realização do exame de mamografia.

"Hoje é um dia de celebração, dia de valorização de uma categoria que muitas vezes é invisibilizada e que tem muita importância fundamental na vida e na saúde de toda a população. O Stealmoaic PE segue na luta por melhores condições de trabalho e dignidade para a categoria.", ressaltou Rinaldo Lima, presidente do Stealmoaic PE.
 
Segundo o presidente da Força Sindical  e também vereador Rinaldo Júnior, a comemoração este ano foi especial. É uma alegria poder celebrar pela primeira vez o Dia Municipal do Gari. Através de um requerimento do mandato entrou oficialmente no calendário da cidade do Recife. Além de assegurar a limpeza da cidade, também colaboram com qualidade de vida da população recifense", disse Rinaldo Jr.
 
A novidade deste ano é que a data entrou oficialmente no calendário da cidade do Recife, como Dia Municipal do Gari, através de um requerimento do vereador Rinaldo Júnior e também presidente da Força Sindical de Pernambuco. Além dos atendimentos médicos, a programação contou com sorteios de duas motos de 160 cilindradas, um fogão e um microondas para todos os trabalhadores e trabalhadoras.


Fonte:  Stealmoaic - 17/05/2018


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.