Notícia - Miguel Torres participa de 3º Congresso da Força Sergipe

Foi realizado nesta quarta, 22, o 3º Congresso Estadual da Força Sindical de Sergipe, com a participação de Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes e da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) e vice-presidente da Força Sindical.

O evento será realizado no auditório do Sandrin Praia Hotel, avenida Rotary, 249, Atalaia, na capital Aracaju, das 8h às 17h, com coordenação do presidente da Força Sindical de Sergipe, Willian Roberto Cardoso Arditti (reeleito presidente neste Congresso). 

Em pauta: a conjuntura econômica do País, as propostas do governo em tramitação no Congresso Nacional (reformas Trabalhista e da Previdência) e as ações sindicais da Força Sergipe para os próximos quatro anos.

Miguel Torres saudou os dirigentes da Força Sindical Sergipe e os demais participantes deste importante e histórico 3º Congresso Estadual. “Vamos unidos na luta por um Brasil melhor, em defesa dos direitos e interesses da classe trabalhadora, pela retomada do desenvolvimento econômico, com trabalho decente, geração de emprego e justiça social”, diz Miguel Torres.


Fonte:  VAL GOMES (Assessor de Comunicação CNTM) - 23/03/2017


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.