Notícia - Tenha o movimento sindical em suas mãos

O mundo digital hoje gira em torno dos smartphones e seus aplicativos. Com eles lemos e-mails e notícias, entramos em nossas redes sociais preferidas, vemos vídeos, pagamos contas e muitas outras funções que encontramos nesses pequenos aparelhos que cabem no bolso e levamos para qualquer lugar.

Para termos uma noção da importância destes dispositivos. Hoje, existem ativadas mais 252 milhões de linhas de aparelhos móveis. Número que mostra o que esse mercado hoje é.

Inúmeros sindicatos já lançaram seus apps, o que torna a entidade mais próxima do trabalhador e associado.

Pensando nisso foi que o Mundo Sindical decidiu ter um aplicativo para que o leitor do nosso site possa ter as notícias do movimento sindical em suas mãos e carregar no bolso.

O aplicativo do Mundo Sindical, você terá acesso as notícias, artigos, fotos, vídeos entre outras seções do site. Em breve, para quem é assinante do clipping de editais, o aplicativo permitirá que ele veja e consulte editais no app do Mundo Sindical.

Não deixe de instalar e comentar o que achou do app.

O app por enquanto só tem para smartphones Android, mas em breve sairá a versão para IPhone e Windows Phone.

Entre na loja de aplicativos do Google e instale agora mesmo.

Clique na imagem abaixo para instalar.


Fonte:  Mundo Sindical - 07/12/2016


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.