Notícia - Reforma do Centro de Lazer dos frentistas de Osasco alcança nova etapa

O Clube de Campo do Sinpospetro – Osasco, entidade que representa cerca de seis mil trabalhadores em Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência da cidade e região, está em obras para trazer mais conforto, segurança e novas opções de lazer para seus associados. A reforma, iniciada há nove meses no espaço de 37.800m², localizado em Caucaia do Alto, distrito de Cotia/SP, segue em  ritmo acelerado.

A obra entrou em nova fase com a conclusão, nesta última semana, da construção de um muro de arrimo com um quilômetro de extensão e seis metros de altura. A estrutura servirá de apoio para a área de 100m²que abrigará o Parque Aquático, onde serão construídas duas piscinas, uma delas de formato feijão e dimensão de 35 metros. No local, ainda, será instalado um toboágua, uma cascata e um bar molhado. No entorno da área, ficarão o playground para as crianças e oito quiosques, cada qual com pia, freezer e churrasqueira, com capacidade para 50 pessoas.

O projeto de remodelagem prevê, ainda, a construção de um lago para a pesca, a ampliação do estacionamento – que passará a contar com mil vagas –, e será aberta uma trilha para caminhadas em meio à vasta natureza que circunda o espaço, adquirido há quatro anos pela entidade de Osasco.

Em visita recente ao local o tesoureiro do sindicato, Luiz Arraes, afirmou que, se tudo correr dentro das expectativas, o local deverá ficar pronto até abril de 2017: “Tudo está sendo agilizado com toda segurança e atenção à qualidade dos materiais, para transformar este   patrimônio do trabalhador em um centro de lazer equivalente aos melhores existentes no País” disse Arraes, também presidente da Federação Estadual dos Frentistas. Seguindo o cronograma da obra, após a entrega da segunda fase o Sinpospetro-Osasco irá iniciar a fase final as obra, que corresponde à construção de chalés e de um centro de eventos, destinados a sediar eventos de grupos sindicais e de entidades sociais.

Fonte:  : Assessoria de imprensa da Fenepospetro - 23/09/2016