Notícia - Sindicato realiza passeata na Anchieta e assembleia regional na região sudeste

Mais de 6 mil metalúrgicos, de diversas fábricas da região sudeste, participaram de mais uma grande mobilização do Sindicato da Campanha Salarial 2016. Os trabalhadores seguiram em passeata pela via Anchieta até o local da assembleia regional, em frente à Delga/Máquinas Piratininga.


Miguel Torres, presidente do Sindicato e da CNTM, liderou a mobilização, que visa fortalecer a participação da categoria na Campanha Salarial em busca da manutenção e ampliação das conquistas sociais da Convenção Coletiva e do reajuste salarial digno para todos os metalúrgicos.


Em destaque também a defesa do presidente Miguel Torres para a proposta da Renovação da Frota de Veículos (automóveis, motocicletas, ônibus, tratores e caminhões), exigindo que o governo adote esta proposta de Sustentabilidade Veicular para gerar três milhões de empregos a médio e longo prazo na cadeia automotiva e colaborar para o Brasil sair da terrível crise


Fonte:  VAL GOMES (Assessor de Comunicação CNTM) - 29/08/2016


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.