Buscar
Cadastro Newsletter
Redes Sociais
Acesso aos Editais

Skip Navigation LinksHome > Lista de Notícias > Notícia
Notícia - Custeio sindical será tema de debate, 2ª feira, em Salvador
O deputado Paulo Pereira da Silva, Paulinho (Solidariedade-SP) estará presente no debate. Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

Na próxima segunda-feira (dia 29), os sindicalistas baianos associados de todas centrais sindicais vão debater o custeio sindical. Nesta data, será realizada em Salvador, uma audiência pública da Comissão Especial da Câmara dos Deputados, que vai elaborar proposta de custo da atividade sindical.

Vão participar da audiência o deputado Paulo Pereira da Silva, Paulinho (Solidariedade-SP), que preside a Comissão e o deputado Adalberto Galvão, Bebeto (PSB-BA) que é o relator.

As próxima audiências serãorealizada em Porto Alegre (RS),  no dia 7 de março; em Belém (PA), no dia 14 de março; em Belo Horizonte (MG) , no dia 21 de março, e no dia 28 de março, em Piracicaba (SP).

“Acredito que poderemos formular uma lei, que tenha a aprovação dos trabalhadores, e que visa garantir o aumento da representatividade e do poder do movimento sindical”, declara Paulinho.

O presidente da Força deixou claro que pretende estabelecer regras claras para manter a saúde dos Sindicatos, e para que o trabalhador tenha certeza de que os recursos são bem aplicados.

Fonte: Força Sindical - 26/02/2016
 
Comentários