Notícia - MT: Prefeitura se reúne com Sindicato dos Produtores para discutir pavimentação das vias rurais

Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito Otaviano Pivetta, o secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Alan Togni, os vereadores Dirceu Cosma e Gilson Gregório se reuniram com representantes do Sindicato dos Produtores Rurais de Lucas do Rio Verde.

Durante a reunião, o prefeito apresentou a proposta de pavimentar todas as estradas vicinais da área rural do município. A intenção é que as obras sejam feitas por meio de parceria com os produtores rurais que utilizam as vias.

“Queremos pavimentar todos os eixos estruturantes das estradas da área rural do município, alcançando o modelo Europeu. Dessa forma, vamos facilitar o acesso das pessoas às áreas rurais e o escoamento das safras”, ressaltou Pivetta.

A proposta é firmar um convênio com os produtores para a execução das obras que vão seguir um modelo com grande durabilidade e baixo custo, dando acessibilidade a todos os agricultores.

O próximo passo é o Sindicato dos Produtores Rurais apresentar esta ideia aos demais produtores e ver quantos são adeptos ao projeto, para dar os andamentos legais à iniciativa. A intenção é iniciar as obras ainda neste ano.


Fonte:  Ascom/Francieli Cela - 26/02/2016


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.