Notícia - Sindicato paralisa atividades de agência do Banco do Brasil em Santos

Uma agência do Banco do Brasil (BB) em Santos foi fechada, na manhã desta quinta-feira (30), por más condições estruturais e de trabalho.

A paralisação da unidade da Avenida Senador Feijó, no bairro Vila Mathias, ocorreu por parte dos bancários e dos diretores do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, que chegaram a protestar na porta da agência.

Segundo a diretoria do sindicato, uma negociação sobre o valor do aluguel, entre o banco e o dono do imóvel, paralisou as obras na agência que estava com o teto "desmoronando". Os funcionários estariam trabalhando com forte odor de mofo, banheiros sem água nas pias, corredores inundados quando chove e ainda na presença de ratazanas e baratas.

“A paralisação das obras deixou aberturas na parede e no teto por onde entram ratos e baratas que circulam livremente pela unidade colocando em risco a saúde de funcionários e clientes. O problema tem que ser solucionado emergencialmente”, ressalta Eneida Koury, funcionária do BB e secretária geral do sindicato.

Fonte:  Tribuna Onlie - 30/07/2015