Informativos
  Visualizar no navegador | Enviar para um amigo  
 
  Informativos | Notícias | Contato  

Servidores públicos de São Paulo derrotam o prefeito João Dória

Queridos Amigos,

O portal Mundo Sindical acompanhou de perto a mobilização dos servidores públicos municipais de São Paulo e a mobilização que eles realizaram contra a PL do Extermínio, o PL 621, que privatizaria a previdência dos funcionários públicos.

Anteontem, 28 de março, cerca de 100 mil servidores estiveram na frente da Câmara Municipal para mostrar a sua indignação contra o PL 621.

A mobilização dos 100 mil servidores públicos foi em torno das seguintes entidades sindicais:

APROFEM – Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo;

Sindicato dos Médicos de São Paulo; Sindicato dos Educadores da Infância – SEDIN;

SINESP - Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo;

SINDSEP - Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo;

Sindilex - Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo;

Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal - Sinpeem;

Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos - Sindguardas;

Sindicato dos Médicos - Simesp;

Sindicato dos Arquitetos - SASP;

Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo ( SEESP).

O prefeito “gestor”, João Dória até tentou alguns movimentos para conseguir a aprovação do projeto, mas o que os servidores queriam era a sua anulação.

Com a união de todos, eles tiveram a grande vitória de suspender por 120 dias a votação do PL, que agora será discutido com todos os atores envolvidos.

Fico feliz em ver que ainda é possível nesse país lutarmos pelo que acreditamos e que não podemos permitir que o poder público faça o que quiser e fiquemos calados.

Os servidores públicos municipais de São Paulo mostraram o que é lutar em prol de uma causa. Foram vencedores nessa batalha. Parabéns servidores públicos de São Paulo!


Beijos
Sandra Campos

 
         
Em derrota para Doria, Câmara de SP congela reforma da previdência Vitória dos servidores públicos municipais de São Paulo Vitória! SAMPAPREV é retirado Vitória dos servidores municipais contra a reforma da previdência
Sob intensa pressão de servidores municipais e sem conseguir o apoio suficiente de vereadores, o prefeito João Doria (PSDB) viu fracassar a intenção d... Após pressão dos servidores público e com 100 mil pessoas em frente a Câmara Municipal, mesmo com chuva, vereadores suspendem a reforma da previdência... FValeu! Professoras/es de CEI, EMEI e CEMEI, quadro de apoio e gestores da educação, e os demais setores do funcionalismo público municipal que dissera... A pauta do Projeto de Lei (PL) 621 foi suspensa da Câmara dos Vereadores por 120 dias durante sessão na noite de hoje, dia 27 de março
Ler Mais Ler Mais Ler Mais Ler Mais

         
Prefeito João Doria não resiste a 100 mil servidores nas ruas e Câmara retira da pauta o PL 621/16 por 120 dias Juiz declara inconstitucional reforma trabalhista de Michel Temer TST julgará correção estabelecida pela reforma trabalhista Imposto sindical é mantido pela Justiça em hipermercado de São Carlos-SP
O candidato ao Governo do Estado de São Paulo, João Doria, estava desesperado pela manhã de hoje (27) para aprovar o PL 621/16 O juiz da 1ª Vara do Trabalho de Curitiba, Ariel Szymanek, declarou inconstitucional a alteração promovida pela lei 13467/2017 - reforma trabalhista -... Alexandre de Souza Agra Belmonte: caso ideal para que o Pleno se pronuncie sobre a reforma trabalhista O tribunal considerou que não cobrar o imposto é inconstitucional, já que a prévia autorização do trabalhador para que se proceda o desconto contrapõe...
Ler Mais Ler Mais Ler Mais Ler Mais
 
 
 
Mundo Sindical - Alameda dos Jurupis, 1005 - Cj. 102 - Moema - São Paulo - SP
 
 

Facebook Twitter YouTube

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.