CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Pelo presente instrumento particular de CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, que fazem entre si:
De um lado: EASY SYSTEM INFORMÁTICA LTDA. Nome Fantasia MUNDO SINDICAL - CNPJ 00.395.782/0001-05 denominada CONTRATADA. Telefone: 11-3195-1001, e-mail: editais@mundosindical.com.br – site: www.mundosindical.com.br
Do outro lado o CONTRATANTE
A) DO OBJETIVO
O objetivo do presente Contrato é o envio diário digital de recortes de jornais (DOU Diário Oficial da União, Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde, Diário de São Paulo, DCI - Comércio, Indústria e Serviço, Agora São Paulo, Diário do Grande ABC e o Diário do Comercio) contendo Editais de convocação de Assembléia de Sindicatos. Os e-mail serão enviados de segunda à sexta a sendo que o de segunda conterá o sábado e o domingo também. Os feriados serão enviados no próximo dia util subsequente. O conteúdo atual e dos dias anteriores a assinatura também estará disponível para consulta sem custo adicional.
B) DAS CONDIÇÕES:
- O valor mensal será de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) com pagamento todo dia 10 (dez) de cada mês, através de boleto bancário enviado pelo correio, sendo que a primeira mensalidade será cobrada integral no ato do aceite do contrato em 00/00/00.
- O presente contrato começará a vigorar a partir da assinatura do mesmo, podendo ser rescindindo por qualquer das partes, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias ou por força maior. O não pagamento resultará em cancelamento automático.
Serviço Diário de Envio de Clipping de Jornais contendo Editais das Assembléias dos Sindicatos
Gostaríamos de apresentar o serviço de clipping contendo os editais de Assembléias de Sindicatos publicadas nos jornais de grande circulação do Estado de São Paulo:
  • Diário Oficial da União D.O.U.
  • Folha de São Paulo
  • O Estado de São Paulo
  • Jornal da Tarde
  • Diário de São Paulo
  • DCI - Comércio, Indústria e Serviço
  • Agora São Paulo
  • Diário do Grande ABC
  • Diário do Comercio
Realizamos a leitura de todos os Editais de Convocação das Assembléias dos Sindicatos para que você fique por dentro de:
  • Fundação de Sindicatos
  • Eleições
  • Convocação para Assembléia Geral
  • Dissídio
  • Extensão de Base
Todos os Editais serão enviados diariamente no seu e-mail. Os Editais permanecerão disponíveis em uma área restrita em nosso Portal, e o acesso somente será permitido para pessoas previamente autorizadas pelo Presidente da entidade, através de senha.
O principal benefício do nosso serviço é agilidade no processo da leitura e acompanhamento diário de Editais, já que em muitas Bancas de Jornais não encontramos tem todos os jornais de grande circulação do Estado de São Paulo. Este trabalho permite que a Diretoria do Sindicato acompanhe e outros departamentos como a secretaria, tesouraria, jurídico, contábil e comunicação, fiquem atentos as informações dos Editais.
Dessa forma é possível que você viaje tranqüilo, pois a qualquer hora e de qualquer local você poderá acessar os Editais de Assembléias.
Segue nosso Contrato para a assinatura, caso você se interesse em receber as informações diárias em seu e-mail. Basta envia-lo de volta, preenchido em duas vias por fax e depois por correio, para darmos inicio ao envio.
Atenciosamente,

Equipe Mundo Sindical